EVENTOS CORPORATIVOS GASTRONÓMICOS

A escolha do local é fundamental para o sucesso de um evento corporativo. Sendo o primeiro, e único, eco-sistema gastronómico em Portugal, os eventos corporativos na WEAT são passados entre chefs profissionais a cozinharem nas dark kitchens, caterers a produzirem na cozinha comunitária, bloggers e food stylists a produzirem materiais de marketing, entre outros. Promovemos o contacto entre vários profissionais do mundo gastronómico e as mais variadas empresas e desenhÁmos a cozinha de eventos WEAT especialmente para eventos corporativos.

 

Localização

Na Doca do Espanhol em Alcântara, à frente do Museu do Oriente e ao lado de empresas vibrantes como a Farfetch e Joana Vasconcelos.

 

Estacionamento

Há sempre lugares de estacionamento disponíveis à porta da WEAT. É facilmente acessível por carro, comboio (150 metros da estação) ou outros transportes públicos.

 

Hub gastronómico

Uma cozinha de eventos entre outras cozinhas onde trabalham diariamente profissionais da gastronomia.

Promoção de produtos gastronómicos

Pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Mas estar no único eco-sistema gastronómico de Portugal faz subir o nível.

Desde apresentações de livros a lançamentos de novos produtos, pela cozinha de eventos corporativos da WEAT já passaram muitas empresas e autores.

A colocação da bancada de trabalho facilita a gravação de imagens e streaming directo para várias plataformas. As mesas de apoio servem para expor melhor os produtos onde os influenciadores gastronómicos, que frequentam estes eventos, usam para partilharem os conteúdos nas suas redes sociais.

Workshops

Seja para tirar os funcionários do escritório (ou de casa, nos tempos que correm) e levá-los para actividades de teambuilding ou workshops temáticos a WEAT tem a solução ideal. O ambiente informal à volta da gastronomia estreita laços, recupera as energias e aumenta a produtivadade dos colaboradores. No final de cada workshop, os participantes sentam-se e saboreiam as próprias criações, num ambiente acolhedor e descontraído.

O grande desafio destas actividades é, para além de diversão e descontração dos participantes, encontrar formas de melhorar a comunicação, a confiança entre colaboradores e sobretudo uma melhor forma de organização de trabalho.

Muitas vezes, as empresas disponibilizam o tempo dos colaboradores e orçamento, mas acabam por não atingir o resultado pretendido. Por isso, a WEAT (e)levou estas actividades de teambuilding a outro nível.

Lançamentos de novos produtos

Passos para lançar com sucesso um produto gastronómico:

  1. Definir o USP.
  2. DeterminAR o mercado-alvo.
  3. Criar uma marca forte.
  4. Desenhar embalagem apelativa.
  5. Escolher o preço.
  6. Testar e melhorar.
  7. Lançar na WEAT ou noutro eco-sistema gastronómico

Reservar data