Tipo de Comida

Smash Burguers

 

Serviços

Take Away, Uber eats

Badochas

Smash Burguers

Tudo começou com uma feijoada de Domingo, até porque nenhuma boa história começa com uma salada.

Apaixonados por comida, o Pedro, que trabalha há muitos anos em Gestão Hoteleira e o Zé Maria, que trabalha há 14 anos na cozinha em restaurantes de alta gastronomia, quase sempre fora de Portugal, falaram na possibilidade de abrir um restaurante.
E, enquanto digeriam a feijoada (porque quando não está a comer, um verdadeiro Badocha fala de comida) surgiu a questão: “qual o melhor hambúrguer de Lisboa?”
O Zé Maria nas suas muitas viagens viu e provou muitos pratos, comendo de tudo um pouco, um pouco por todo o mundo. Na memória, está bem retido a primeira vez que foi ao In’n’Out nos Estados Unidos, daquele hambúrguer em São Paulo e das paragens de um Shake Shack no Dubai. Comparando com estes exemplos, não havia nada igual em Lisboa: aquele verdadeiro hambúrguer, com um disco espalmado, queijo de plástico, pão de batata, pickle e um “granda” molho a apitar. Existe esse gap no mercado, que o Badochas vem preencher.

Somos contra o saudável, o sem glúten, os sem lactose – desculpem, malta alérgica -, mas queremos ser mesmo aquela gordice total, que sabes que vais ter que ir correr 50km para abater, mas que te sabe pela vida.

Badochas é mais que um hambúrguer delicioso. É uma viagem aos tradicionais dinners da América, onde o que importa no hambúrguer é o sabor e não as calorias.

Privacy Preference Center